Alinhamos conhecimento, especialização e experiência na busca das soluções para cada necessidade

QUEM SOMOS

VLADIMIR FERRAZ DE ABREU

Graduado em Engenharia da Computação pela UNICAMP (1993), com especializações em Administração de Empresas pela ESAN-SP (1995), em Qualidade e Produtividade pela Fundação Vanzolini-USP (2001) e em Gestão de Processos de Negócios pela COPPE-UFRJ (2007). 

Profissional da área de tecnologia da informação com atuação no mercado há mais de 27 anos.  Professor da disciplina de Governança de TI no programa de MBA em Gestão de TI (EAD) da Anhanguera Educacional.  Tem atuado em projetos e atividades de consultoria em processos de TI para empresas do setor privado e público de vários tamanhos e segmentos, tanto diretamente quanto por meio de parcerias de negócio, pautando sempre seu trabalho na utilização adequada de padrões e modelos de melhores práticas como ITIL, CobiT, PMBoK, Balanced Scorecard, normas ISO e CMMI. 

 

Possui certificações em ITIL, COBIT e ISO/IEC 20000 e participou da comissão constituída pela ABNT para localização da norma ISO/IEC 20000 no Brasil. 

StudioTrend_2015_05-04_15186_Interadapt-0066b_Baixa (nova).jpg

Autor dos livros “Implantando a Governança de TI: da Estratégia à Gestão de Processos e Serviços” (4ª. ed. 2014) e "Governança Digital 4.0" (1ª. ed. 2019), e coautor no livro "Automação e Sociedade: Quarta Revolução Industrial, um olhar para o Brasil", todos pela Editora Brasport.

AGUINALDO ARAGON FERNANDES

Doutor em Engenharia pela USP, Mestre em Administração pela UFRJ e Bacharel em Administração pela UFRGS. Possui especialização em gestão da qualidade pela FGV. Profissional atuante em gestão empresarial e de tecnologia, e consultor em projetos de Governança e Gestão da TI e de ECM em corporações de mais variados portes e finalidades. 

Autor de vários livros em gestão de TI, sendo os mais recentes “Implantando a Governança de TI: da Estratégia à Gestão de Processos e Serviços” e "Governança Digital 4.0", e coautor no livro "Automação e Sociedade: Quarta Revolução Industrial, um olhar para o Brasil", todos pela Editora Brasport.

Atualmente conduz projetos de transformação digital, indústria 4.0 e de gerenciamento de serviços de TI.

Foto Aguinaldo.jpg

JOSE LUIS DINIZ

Economista e consultor independente de TI, atua há quase 40 anos na área de TI em carreira desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos industrial e de serviços.  Desenvolveu projetos e liderou equipes em todas as áreas de TI em empresas como Metrô de São Paulo, Itautec, Agroceres e Monsanto do Brasil. 

Na Monsanto, foi responsável por toda a infraestrutura da subsidiária Brasileira e representava a America Latina nos comitês internacionais de direcionamento estratégico relacionados com esta área. Em carreira prévia à área de TI atuou como auditor e gerente nas áreas financeira e de controladoria.

 

Possui certificação em ITIL e Cobit.  Participou como Diretor da ISACA - Capítulo São Paulo, desenvolvendo trabalhos e atividades ligadas à divulgação e fomento da Governança de TI.

 

Autor do livro "Governança Digital 4.0" e coautor no livro "Automação e Sociedade: Quarta Revolução Industrial, um olhar para o Brasil", ambos pela Editora Brasport. 

jose-7.2.jpg