Metodologia focada na entrega real de valor para nossos clientes

NOSSA ABORDAGEM CONSULTIVA

A Conceptus tem como princípio a certeza de que tudo está interconectado de alguma forma dentro de uma organização, e que essas conexões são fortemente dependentes da maneira como os processos estão desenhados e implementados, como a tecnologia suporta a sua execução e de como as pessoas contribuem (de forma direta ou indireta) para os resultados de desempenho desses processos.

 

Além disso, todas as iniciativas tomadas por uma empresa a partir de sua estratégia de negócio necessariamente geram/modificam produtos ou, na maioria dos casos, serviços que são prestados entre as suas várias áreas e/ou para seus clientes externos.  E como sabemos, os clientes somente percebem o valor de qualquer serviço entregue se ele satisfaz as suas expectativas em termos de utilidade e garantia, assim como de seus resultados (não somente financeiros, mas também nas perspectivas social, ambiental e cultural das empresas e de seus ecossistemas).

 

Com base nessas premissas, a Conceptus criou uma Metodologia de Entrega de Serviços que visa maximizar a percepção de valor dos clientes na entrega de nossos serviços.

Figura Metodologia (com Fases).png

 

 

 

Este modelo propõe que seja criada, em algum momento, uma estrutura de controle, que tenha visão holística sobre a organização, buscando observar as interações entre os processos, as pessoas e a tecnologia no âmbito de todo o ecossistema no qual ela está envolvida, e que possa atuar como um "trusted advisor" para as decisões sobre as iniciativas de melhoria, transformação e inovação de serviços/produtos a serem tomadas a partir da estratégia.

 

 

Além disso, nossa abordagem consultiva tem forte transferência de conhecimento para as equipes do cliente.

 

 

 

Em nossas consultorias, adaptamos e adotamos as 7 fases dessa metodologia de forma totalmente orientada às necessidades do cliente em cada situação:

 

 

Tecnologia resiliente e 

integrada ao negócio

 

 

 

Jornada de transformação

digital de negócios